• Quem somos
  • Fale Com a Gente
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
domingo, 20/07/2025
Sem resultado
Ver todos os resultados
Sergipe Negócios
  • Capa
  • Sergipe
    Latam

    Nova rota Aracaju-Congonhas começa a operar com alta taxa de ocupação

    Nossa Senhora do Socorro

    ‘Sergipe é aqui’ chega a Nossa Senhora do Socorro na próxima sexta-feira

    Imposto de Renda

    Receita libera consulta ao segundo lote de restituição

    Turismo cresce no Brasil

    BNB registra crescimento de 60% em crédito para turismo em Sergipe

  • Brasil
    esmerilhadeira

    Qual é o preço de esmerilhadeira?

    Dinheiro

    Contas públicas têm déficit de R$33,7 bilhões em maio

    mineração

    Produção da indústria varia 0,1% em abril e acumula uma alta de 1,4% em 2025

    O impacto da gasolina na inflação

    Petrobras reduz preço da gasolina para as distribuidoras

  • Nordeste
    Aeroporto São Luís

    Aeroporto de São Luís conta com nova rota para o Rio de Janeiro

    Thopen

    Thopen investe R$750 Milhões e adquire 52 usinas solares no Nordeste

    Azul

    Azul terá 111 voos extras para Porto Seguro durante o mês de julho

    Shopee

    Shopee anuncia a abertura de seu 13° centro de distribuição no país

  • Oportunidades
    GO Sergipe

    GO Sergipe inicia semana com 390 vagas de emprego

    TCU

    TCU abre inscrições para concurso de nível médio

    Beach Park

    Beach Park abre 242 vagas temporárias

    Luciana Santos

    MCTI vai abrir 10 mil vagas para formação de programadores

  • Geral
    Aracaju

    Sergipe conquista o 2º lugar no Nordeste em qualidade de vida

    Wagner Moura

    ‘O Agente Secreto’ ganha os prêmios de melhor direção e melhor ator em Cannes

    seca

    Seca grave atinge 5 municípios no Alto Sertão e Centro-Sul do estado

    Lula

    MEC proíbe cursos a distância de medicina, direito e odontologia

  • Capa
  • Sergipe
    Latam

    Nova rota Aracaju-Congonhas começa a operar com alta taxa de ocupação

    Nossa Senhora do Socorro

    ‘Sergipe é aqui’ chega a Nossa Senhora do Socorro na próxima sexta-feira

    Imposto de Renda

    Receita libera consulta ao segundo lote de restituição

    Turismo cresce no Brasil

    BNB registra crescimento de 60% em crédito para turismo em Sergipe

  • Brasil
    esmerilhadeira

    Qual é o preço de esmerilhadeira?

    Dinheiro

    Contas públicas têm déficit de R$33,7 bilhões em maio

    mineração

    Produção da indústria varia 0,1% em abril e acumula uma alta de 1,4% em 2025

    O impacto da gasolina na inflação

    Petrobras reduz preço da gasolina para as distribuidoras

  • Nordeste
    Aeroporto São Luís

    Aeroporto de São Luís conta com nova rota para o Rio de Janeiro

    Thopen

    Thopen investe R$750 Milhões e adquire 52 usinas solares no Nordeste

    Azul

    Azul terá 111 voos extras para Porto Seguro durante o mês de julho

    Shopee

    Shopee anuncia a abertura de seu 13° centro de distribuição no país

  • Oportunidades
    GO Sergipe

    GO Sergipe inicia semana com 390 vagas de emprego

    TCU

    TCU abre inscrições para concurso de nível médio

    Beach Park

    Beach Park abre 242 vagas temporárias

    Luciana Santos

    MCTI vai abrir 10 mil vagas para formação de programadores

  • Geral
    Aracaju

    Sergipe conquista o 2º lugar no Nordeste em qualidade de vida

    Wagner Moura

    ‘O Agente Secreto’ ganha os prêmios de melhor direção e melhor ator em Cannes

    seca

    Seca grave atinge 5 municípios no Alto Sertão e Centro-Sul do estado

    Lula

    MEC proíbe cursos a distância de medicina, direito e odontologia

Sem resultado
Ver todos os resultados
Sergipe Negócios
Sem resultado
Ver todos os resultados
Capa Brasil

Azul e Eletromidia fecham parceria para a comercialização de publicidade

Eletromidia passará a realizar a venda de publicidade em aeronaves, incluindo logojet e a revistas de bordo

Redação por Redação
14/04/2025
em Brasil
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
Azul e Eletromidia fecham parceria para a comercialização de publicidade

Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, e John Rodgerson, CEO da Azul (Foto: Guilherme Mion)

Share on FacebookShare on Twitter

Reconhecidas por reimaginar premissas e antecipar movimentos nos seus respectivos mercados, a Azul, maior companhia aérea do País em destinos atendidos e em número de voos diários, e a Eletromidia, líder em publicidade no segmento de mídia out-of-home, anunciam nesta segunda-feira  a assinatura de um Memorando de Entendimento (MoU), em caráter vinculante, com relação à exploração publicitária nos canais da Azul. Com a assinatura do contrato definitivo, a Eletromidia passará a realizar a venda de publicidade em aeronaves, incluindo logojet, revistas de bordo, ações promocionais a bordo, base de dados e canais digitais da empresa aérea.

Além da comercialização dos atuais canais publicitários da Azul, a parceria entre as duas empresas traz o compromisso de desenvolver novas experiências de marca a bordo: uma mídia que poderá ser interativa, conectada e personalizada, utilizando inteligência aplicada à criatividade, formatos inovadores, dados em tempo real e conectividade. Uma oportunidade única para explorar uma plataforma capaz de entregar, de forma integrada, o potencial combinado das jornadas de solo, voo e digital, alcançando diariamente milhões de brasileiros.

NotíciasRelacionadas

Qual é o preço de esmerilhadeira?

Contas públicas têm déficit de R$33,7 bilhões em maio

Produção da indústria varia 0,1% em abril e acumula uma alta de 1,4% em 2025

Petrobras reduz preço da gasolina para as distribuidoras

A proposta é transformar a plataforma de mídia da Azul em um ecossistema vivo, capaz de entregar valor não só para os anunciantes, mas também para os clientes, com serviços mais personalizados e experiências mais relevantes.

“Essa parceria abre novos caminhos para a Eletromidia. Levar nossa expertise em mídia out-of-home para o ambiente aéreo, ao lado de uma companhia como a Azul, é uma oportunidade única de inovar em formatos, integrar jornadas com dados e gerar ainda mais valor para marcas e consumidores. Vamos transformar esse novo canal em uma extensão natural do nosso ecossistema, com impacto, sofisticação e inteligência de dados”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

Custos de operação

A parceria também prevê que a Eletromidia será responsável pelos custos de operação (Opex) relacionados à exploração publicitária, tais como mão de obra para troca de publicidade, adicional de custo de encoding das vinhetas publicitárias para veiculação semanal, equipe de comercialização, publicidade e produtos, entre outros. Já a Azul se responsabilizará pelos custos relacionados à manutenção dos ativos atualmente disponíveis para exploração, em especial das televisões disponíveis nos aviões, serviço de Wi-Fi e base de dados.

Segundo o MoU, as duas empresas realizarão, ainda, estudos de viabilidade, com o objetivo de avaliar a possibilidade de realização de investimentos para a otimização da plataforma de Wi-Fi a bordo das aeronaves, bem como a instalação de novas telas em aeronaves que ainda não possuem o serviço.

De acordo com John Rodgerson, CEO da Azul, a parceria com a Eletromidia representa um novo momento para o departamento de Marketing da companhia, que passará a contar com um parceiro líder no seu segmento, buscando excelentes resultados para as partes já envolvidas e para os futuros clientes que se beneficiarão desse acordo.

Ainda segundo o executivo, com a novidade anunciada pelas duas empresas, a mídia da Azul é inserida em um ecossistema de mídias out-of-home muito maior do que o atual, possibilitando que anunciantes realizem suas publicidades e impactem as pessoas em toda a jornada do cliente, desde anúncios em prédios comerciais e ruas de grandes centros urbanos, até aeroportos e, agora, a bordo das aeronaves.

“Estamos bastante empolgados com a parceria com a Eletromidia. Ter uma empresa líder ao nosso lado reforça nosso compromisso em oferecer sempre a melhor experiência para nossos clientes, sejam aqueles que viajam a bordo das nossas aeronaves ou anunciantes que desejam ter sua marca exposta em um dos nossos canais. Também reforça o movimento de transformação que a Azul está vivendo este ano”, destaca o executivo, referindo-se à mais recente campanha da companhia aérea “O Céu do Brasil é Azul”.


Leia também: Mosaic anuncia nova edição do programa de estágio afirmativo

Oh, olá 👋 Prazer em conhecê-lo.

Cadastre-se para receber nosso conteúdo em seu e-mail todos os dias.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Verifique sua caixa de entrada ou a pasta de spam para confirmar sua assinatura.

Tags: AzulEletromidiaJohn Rodgerson
Artigo Anterior

Lei da Reciprocidade Comercial entra em vigor

Próximo Artigo

Governo publica no Diário Oficial ampliação da faixa de isenção do IR

Redação

Redação

O portal Sergipe Negócios tem como foco principal a cobertura dos fatos relacionados à economia do Estado de Sergipe

Próximo Artigo
Imposto de Renda

Governo publica no Diário Oficial ampliação da faixa de isenção do IR

plataforma

Plataforma chega à Bacia de Sergipe para encerrar ciclo de produção

Últimas Notícias

Vagas de emprego na Fundat

Fundat disponibiliza 12 novas vagas de emprego

medicamentos

Medicamentos podem ficar até 5,06% mais caros

Governo convoca para a Prova de Vida

Estado convoca aposentados e pensionistas para a prova de vida

dólar

Dólar cai para R$5,78

+Lidas em 24 Horas

  • Entregas da Shopee

    Shopee reforça agilidade de entregas com novo centro logístico em Aracaju

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • O que fazer em Itabaiana? Conheça as melhores atrações do município

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Sergipe recebe a primeira unidade da Lojas Avenida

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Eudora inaugura 1ª loja em Aracaju com novo conceito

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Havan distribui R$70 milhões em PPR aos colaboradores de toda a rede

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Quem somos
  • Fale Com a Gente
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
redacao@sergipenegocios.com.br

© 2023 Sergipe Negócios

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Capa
  • Sergipe
  • Brasil
  • Nordeste
  • Oportunidades
  • Geral

© 2023 Sergipe Negócios

Utilizamos cookies. Ao continuar navegando no site você concorda com estas condições. Confira nossa Política de Privacidade e Uso de Cookies.