A DAF Caminhões, em parceria com o Grupo Nova, inaugura nestaq uinta-feira ()11/4) sua primeira concessionária no estado de Sergipe, na cidade de Nossa Senhora do Socorro. Na ocasião, os clientes da região terão acesso a condições especiais para a compra de veículos e pós-vendas (peças e serviços).
Em um terreno de 7.450m², com 2.300m² de área construída, a concessionária conta com a venda dos caminhões DAF, incluindo os últimos lançamentos, como o DAF XF Off-Road – modelo fora de estrada do caminhão mais vendido da marca – e o DAF CF Semipesado Rígido – veículo projetado para atender ao segmento de distribuição, materiais de construção, produtos agrícolas e químicos, além de câmaras de frigoríficos.
A unidade também oferece peças genuínas, peças TRP e serviços para caminhões DAF e multimarcas. A instalação possui oito boxes para serviços mecânicos, sendo dois deles com vala para troca de óleo e lubrificação. A estrutura para funilaria e pintura já está nos planos de expansão do grupo.
A concessionária está localizada em Nossa Senhora do Socorro, município da região metropolitana de Aracaju. A escolha do local se deu pelo alto volume do tráfego de veículos e pela facilidade de acesso, situada às margens da BR-101, no perímetro de outras concessionárias e empresas do segmento.
“Estamos felizes em ampliar nossa operação no Nordeste, chegando agora ao estado de Sergipe. Nossa nova unidade, com estrutura ampla e moderna, foi pensada para aumentar nossa presença junto ao cliente local, oferecendo produtos e serviços de excelência”, declara Marcio Costa, COO do Grupo Nova.
O Grupo Nova é responsável pelas operações DAF nos estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe e possui quatro unidades, sendo a Matriz em Jaboatão dos Guararapes (PE), região metropolitana de Recife, e filiais em Petrolina (PE), Maceió (AL) e agora em Nossa Senhora do Socorro (SE).
Serviço
- Endereço: Rodovia BR-101 S/N, Quadra L, Lote 08, Complexo Jardim – Nossa Senhora do Socorro/SE, CEP 49160-000
- Telefone: (79) 3014-1010
Leia também: Estagiários recebem em média R$1.601,73 de bolsa-auxílio, aponta estudo