A Americanas, uma das principais marcas empregadoras do País, deu início à contratação de 7 mil profissionais temporários para reforçar sua operação de Natal nas mais de 1.600 lojas físicas. A companhia está em busca de pessoas com idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e perfil dinâmico, ágil e resiliente. Como incentivo ao primeiro emprego, as oportunidades não exigem experiência prévia. As inscrições podem ser feitas pelo site.
“Apostamos na fortaleza do nosso canal físico e entendemos que precisamos reforçar a operação de fim de ano para atender com qualidade e eficiência os nossos clientes. Com as contratações temporárias, oferecemos para esses profissionais a chance de aprendizado e desenvolvimento profissional em uma das maiores operações de varejo do País”, afirma Leonardo Ferreira, vice-presidente de Gente e Gestão da Americanas.
Após a contratação, todos os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho liderada por um time experiente que conduz diariamente essa grande operação do varejo.
O processo seletivo acontece de forma online e presencial. Além de salário compatível com o mercado, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.
Sobre Americanas
A Americanas, que está em processo de recuperação judicial, é uma varejista brasileira quase centenária e com presença em todo o País. No top 10 de marcas mais influentes do ranking Ipsos de 2022, é uma marca reconhecida por milhões de brasileiros. A companhia tem mais de 1.600 lojas com sortimento variado; e-commerce com algumas das marcas mais queridas da internet; uma base de mais de milhões de clientes ativos nas lojas, sites e aplicativos e uma plataforma logística com centros de distribuição e operacionais que permitem a realização de uma estratégia de vendas multicanal e eficiente.
Além desse amplo ecossistema de negócios, a Americanas conta ainda com a fintech Ame para a oferta de produtos e serviços financeiros. Por trás de toda essa operação, a companhia tem milhares de colaboradores em todo o Brasil, impactando na geração de emprego e renda da sociedade.
Leia também: Pesquisadora sergipana recebe prêmio ‘Para Mulheres na Ciência 2023’