Após o sucesso da primeira edição do “Emprego dos Sonhos”, com mais de 3 mil inscritos, a Emma Colchões, marca líder mundial de sono D2C (direct to consumer), faz um upgrade na campanha e aumenta o prêmio para R$20 mil, em dois meses de parceira. A ação consiste em procurar alguém para se tornar um “especialista do sono” que irá testar a linha de produtos da marca, com a contrapartida de criar conteúdos nas redes sociais de forma criativa. Para participar é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos.
“Ser a especialista do sono da Emma foi, com certeza, uma das melhores experiências que já tive! Além de transformar minha vida melhorando a qualidade do meu sono, com todos os produtos maravilhosos deles, me deram a oportunidade de representar essa marca tão incrível. Sou extremamente grata pela confiança que eles tiveram no meu trabalho, sempre me dando muito espaço para criar do meu jeito e abraçando minhas ideias. Foram meses sensacionais, vou sentir saudade!”, conta Monnic Monteiro, candidata escolhida pelo processo seletivo do ano passado para o Emprego dos Sonhos.
A empresa enviará os produtos de acordo com as preferências e necessidades do selecionado e a ideia é que ele faça vídeos e posts relatando sua experiência ao longo dos dias, com naturalidade e sinceridade.
“Acreditamos muito em nossa tecnologia e na forma que os produtos Emma realmente podem melhorar a qualidade do sono das pessoas. Ao mesmo tempo, estamos sempre buscando desenvolver ações criativas e que fogem do óbvio. Por isso, aceitamos o desafio de pagar para alguém dormir e ter a experiência completa que produzimos, pensando em uma noite de sono revigorante”, explica Isabella de Cesare Scretas, Country Team Lead Brasil.
Para fazer parte do processo seletivo e garantir a vaga do “emprego dos sonhos”, é necessário acessar o site, preencher as informações e enviar um vídeo entre 60 e 90 segundos, explicando o que mais tira o sono do candidato e por que ele deve ser escolhido. As inscrições começam em 10 de julho e vão até o dia 30.
Sobre a Emma
Fundada em 2015, na Alemanha, e presente em mais de 33 países, a Emma – The Sleep Company é a marca líder mundial de sono D2C (direct to consumer). A sleeptech, famosa pelos colchões na caixa, chegou ao Brasil em 2019 para revolucionar o mercado do sono ao proporcionar uma experiência de compra única com 100 dias de teste, entrega e devolução gratuita e colchões com 10 anos de garantia. Com a missão de proporcionar a melhor noite de sono aos brasileiros, a Emma Colchões traz produtos com as melhores tecnologias, qualidade e conforto ao melhor custo-benefício.
Todos os produtos da Emma são desenvolvidos por especialistas e pesquisadores da indústria do sono, somando mais de 4 milhões de colchões vendidos mundialmente. Além de mais de 75 prêmios internacionais, em 2022, a companhia foi reconhecida no Brasil pela Proteste como tendo o melhor colchão dentre todos os que foram testados, bem como o colchão com melhor custo-benefício para se dormir, o Emma Original.
Leia também: Danilo Cabral toma posse na Sudene e diz que desafio ‘é reduzir desigualdades’