De olho na região Nordeste do Brasil, a Seedtag, adtech de origem espanhola líder em publicidade contextual, fechou parceria com a Aura Media Hub, empresa de representação de veículos de comunicação, sediada em Salvador.
Com o acordo, a Seedtag expande seus negócios aos estados da Bahia e do Sergipe e passa a oferecer suas soluções de publicidade contextual a anunciantes locais, como grandes varejistas e empresas governamentais. A expectativa da adtech, que iniciou suas atividades no Brasil em 2017, é reproduzir na região o sucesso alcançado nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
“Esperamos que toda a experiência e o relacionamento que a Aura Media Hub tem na Bahia e no Sergipe nos ajudem a estar no dia a dia dos principais anunciantes locais. A região é importante para nós e rica em oportunidades de negócio”, destaca Gabriel Souto, Head de Mercados Regionais da Seedtag.
César Silveira, diretor-presidente da Aura Media Hub, complementa: “Nossa meta com essa nova parceria é incorporar ao conceito Hub em Soluções de Mídia uma nova e poderosa ferramenta de otimização das campanhas de mídia digital para as marcas, em que o formato contextual se mostre como a alternativa capaz de produzir melhores performances em resultados”, diz.
Sobre a Seedtag
A Seedtag é uma empresa líder em publicidade contextual que cria soluções altamente impactantes e envolventes para conteúdo visual premium relevante, aumentando a segmentação e o retorno para os principais publishers e marcas. A Inteligência Artificial Contextual da Seedtag permite que marcas se envolvam com os consumidores dentro de seu universo de interesse e sem o uso de cookies.
Fundada em Madrid, em 2014, por dois ex-Googlers que queriam aproveitar ao máximo as imagens editoriais, hoje a Seedtag conta com mais de 400 funcionários e tem uma importante presença global, com escritórios na Espanha, França, Itália, Reino Unido, Benelux, Alemanha, México, Brasil, Colômbia, Argentina, Chile, Emirados Árabes e Estados Unidos.
Sobre a Aura Media Hub
Fundada em novembro de 1991, para assumir a representação do jornal O Estado de S.Paulo a Aura Media Hub conta com um pool de jornais cobrindo toda a região Nordeste (exceto Bahia), uma central de operações de distribuição de mídia em rádio (Sistema Aura Rádio Fácil), com a Globo Pay TV (canais Globo de TV por assinatura, antes Globosat ), com a plataforma de mídia da Gol (revista de bordo, mídia on board e ações de ativação nas salas VIP), além de uma vasta linha de soluções digitais nos mais variados formatos, com parceiros da importância de Publya e Entravision (Grupo Cisneros).
A área de atuação da Aura com as representações comerciais se refere aos estados da Bahia e Sergipe, atendendo tanto clientes públicos quanto privados, independente de porte.
Leia também: Fundat e Comercial Aliança oferecem curso de pintura imobiliária