Com mais de 70 anos de história, o Grupo Edson Queiroz (GEQ), um dos maiores grupos multissetoriais do Brasil, controlador das empresas Minalba Brasil, Nacional Gás, Esmaltec e Sistema Verdes Mares, apresenta sua nova marca. O projeto de rebranding representa um novo momento do grupo. Com a assinatura “Impacto, para além do essencial”, a nova identidade foi anunciada nesta segunda-feira (8/5.
“O Grupo Edson Queiroz está vivendo uma jornada de transformação. Revisitamos nossa cultura, redefinimos nossa estratégia, expandimos e evoluímos e isto precisa refletir em nossa identidade. O GEQ tem construído uma história de sucesso que muito nos orgulha e 70 anos depois de sua criação, nossa nova marca reflete o empreendedorismo e a visão de futuro de nosso fundador e de todos que os sucederam, traduzindo o pioneirismo, a versatilidade e a ousadia que ajudaram a forjar o nosso legado”, comenta Carlos Rotella, presidente executivo do GEQ.
A nova marca destaca a tradição, solidez e confiabilidade do grupo, que responde por grandes empresas. “O GEQ é muito reconhecido regionalmente. Por meio do projeto de rebranding, queremos expandir essa relevância para todo o Brasil, endossando as marcas de nossos negócios que já são muito conhecidas nacionalmente.”, finaliza Rotella.
O rebranding, assinado pela Interbrand, apresenta uma personalidade de marca confiante, flexível, desbravadora e audaz, que está presente no dia a dia dos brasileiros através de um portfólio diversificado. O GEQ reforça com seu novo posicionamento, que essencial é ir além, oferecendo produtos e serviços que facilitem a vida das pessoas, gerem valor para a sociedade e impactem positivamente a todos para além do essencial.
Sobre o Grupo Edson Queiroz
Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 9 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações.
Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Alimentos e Bebidas, com a Minalba Brasil; Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Comunicação, com o Sistema Verdes Mares.
Leia também: Com 90 atrações, Forró Caju fortalece a capital como destino turístico