A Friboi, empresa da JBS e líder no segmento de carne bovina no Brasil, apresenta novos lançamentos e programas com soluções inovadoras e tecnológicas. As novidades aparecem em todo o portfólio da empresa, que conta com as marcas Friboi, Maturatta, 1953, Friboi Reserva, Do Chef e Bordon.
A marca Friboi Reserva, exclusiva dos pontos de venda pertencentes ao Friboi+, seu açougue nota 10, traz uma nova identidade visual para as embalagens. A linha se diferencia pela seleção de cortes de qualidade e versatilidade feitas pelas mãos dos mestres açougueiros. O Programa Friboi+ tem mais de 20 anos e mais de 2.500 lojas no varejo. O objetivo do serviço é contribuir para a redução de perdas e ruptura, apresentação otimizada, expansão do mix de compra e experiência expandida.
Maturatta Friboi, a marca expert em churrasco, traz o novo hambúrguer para churrasco feito com carne 100% bovina, em embalagens individuais, nos cortes costela, picanha e fraldinha. Ele foi desenvolvido especialmente para ser feito na grelha e é ideal para quem busca novas opções de preparos para o churrasco.
1953 Friboi, sinônimo de excelência, qualidade e garantia de uma experiência incomparável, lança nova identidade visual da marca, com destaque para a embalagem inspirada no couro. Desenvolvida para atender aos consumidores com paladar exigente, a linha de produtos conta com alto nível de marmoreio, maciez e suculência.
Jerked Beef Friboi
O Jerked Beef Friboi também apresenta nova identidade visual. O produto conta com corte selecionado e é produzido através da salga e cura mais prolongadas, que entregam um sabor incomparável ao preparo de pratos tipicamente brasileiros.
Bordon, marca de alimentos preparados, lança nova identidade visual e uma linha completa de refeições práticas e saborosas para o dia a dia: carne de panela, costela com mandioca, xarne à bolonhesa, xarne desfiada e maionese de frango.
Sobre a Friboi
Líder de mercado no Brasil e com mais de seis décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao “descomoditizar” a carne bovina. Presente em mais de 150 países, conta com 37 unidades produtivas no país, responsáveis por produzir um dos portfólios mais completos do setor, que são comercializados sob as marcas Friboi, Friboi Reserva, Maturatta Friboi, Do Chef, 1953 e Black.
A empresa também conta com programas customizados para clientes do varejo e atacado, como o Friboi +, seu Açougue Nota 10, presente em mais de duas mil lojas e que segue o mesmo padrão de serviço e atendimento, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista.
Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a Friboi mantém importantes conquistas, como o selo “A Carne mais vendida no Brasil”, chancelado pela consultoria Nielsen. A Friboi foi certificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) como de Alto Renome.
O selo conferido à marca garante a exclusividade de uso em qualquer segmento de atuação e garante critérios como o reconhecimento e a reputação associada à qualidade. O reconhecimento também foi reforçado com o título da Top of Mind 2021 e 2022, como a marca de carne mais lembrada pelo consumidor brasileiro.
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