• Quem somos
  • Fale Com a Gente
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
segunda-feira, 19/05/2025
Sem resultado
Ver todos os resultados
Sergipe Negócios
  • Capa
  • Sergipe
    Aeroporto de Aracaju

    Aeroporto de Aracaju cresce 22% em abril e bate novo recorde de passageiros

    feirão empregabilidade

    Senac Sergipe promove Feirão da Empregabilidade na Semana S do Comércio

    Rosário do Catete

    População de Rosário do Catete recebe 48ª edição do programa ‘Sergipe é aqui’

    Grupo Piracanjuba

    Indústria sergipana Natulact é adquirida pelo Grupo Piracanjuba

  • Brasil
    frango

    China, UE e Argentina suspendem compras de carne de frango do Brasil

    uber

    Uber e iFood anunciam parceria no Brasil

    avicultura

    Agricultura confirma caso de gripe aviária no Rio Grande do Sul

    desemprego

    Taxa de desemprego cresce em 12 estados no primeiro trimestre

  • Nordeste
    Moinho de trigo do Porto de Ilhéus

    Maratá vai investir R$130 milhões e reativar moinho de trigo do Porto de Ilhéus

    Pecém

    APM Terminals Pecém vai investir R$200 milhões em novo ciclo de expansão

    Carlos Rotella, presidente-executivo do GEQ.

    Mais resultados, mais inovação: Grupo Edson Queiroz mostra força em 2024

    Petrobras Bahia

    Retomada de perfurações na Bahia sinaliza nova fase da Petrobras no Nordeste

  • Oportunidades
    conab

    Conab prorroga inscrições para concurso até o dia 20

    emprego

    Capacitação e emprego: mais de 1.400 oportunidades disponíveis em Sergipe

    Raízen

    Raízen abre inscrições para 600 vagas de estágio e jovem aprendiz

    Concurso para contadores

    Conselho Regional de Medicina lança edital de concurso com 110 vagas

  • Geral
    Segundona do Turista

    Segundona do Turista traz forró e quadrilha junina na próxima segunda-feira

    gob.br

    PF investiga fraudes em contas vinculadas à plataforma Gov.br

    Ponte que liga Tobias Barreto à cidade baiana de Itapicuru é totalmente liberada

    Ponte que liga Tobias Barreto à cidade baiana de Itapicuru é totalmente liberada

    Aracaju chuvas

    Previsão do tempo indica probabilidade de chuvas intensas nas próximas 24h

  • Capa
  • Sergipe
    Aeroporto de Aracaju

    Aeroporto de Aracaju cresce 22% em abril e bate novo recorde de passageiros

    feirão empregabilidade

    Senac Sergipe promove Feirão da Empregabilidade na Semana S do Comércio

    Rosário do Catete

    População de Rosário do Catete recebe 48ª edição do programa ‘Sergipe é aqui’

    Grupo Piracanjuba

    Indústria sergipana Natulact é adquirida pelo Grupo Piracanjuba

  • Brasil
    frango

    China, UE e Argentina suspendem compras de carne de frango do Brasil

    uber

    Uber e iFood anunciam parceria no Brasil

    avicultura

    Agricultura confirma caso de gripe aviária no Rio Grande do Sul

    desemprego

    Taxa de desemprego cresce em 12 estados no primeiro trimestre

  • Nordeste
    Moinho de trigo do Porto de Ilhéus

    Maratá vai investir R$130 milhões e reativar moinho de trigo do Porto de Ilhéus

    Pecém

    APM Terminals Pecém vai investir R$200 milhões em novo ciclo de expansão

    Carlos Rotella, presidente-executivo do GEQ.

    Mais resultados, mais inovação: Grupo Edson Queiroz mostra força em 2024

    Petrobras Bahia

    Retomada de perfurações na Bahia sinaliza nova fase da Petrobras no Nordeste

  • Oportunidades
    conab

    Conab prorroga inscrições para concurso até o dia 20

    emprego

    Capacitação e emprego: mais de 1.400 oportunidades disponíveis em Sergipe

    Raízen

    Raízen abre inscrições para 600 vagas de estágio e jovem aprendiz

    Concurso para contadores

    Conselho Regional de Medicina lança edital de concurso com 110 vagas

  • Geral
    Segundona do Turista

    Segundona do Turista traz forró e quadrilha junina na próxima segunda-feira

    gob.br

    PF investiga fraudes em contas vinculadas à plataforma Gov.br

    Ponte que liga Tobias Barreto à cidade baiana de Itapicuru é totalmente liberada

    Ponte que liga Tobias Barreto à cidade baiana de Itapicuru é totalmente liberada

    Aracaju chuvas

    Previsão do tempo indica probabilidade de chuvas intensas nas próximas 24h

Sem resultado
Ver todos os resultados
Sergipe Negócios
Sem resultado
Ver todos os resultados
Capa Brasil

Chevrolet usa tecnologia hiper-realista para promover Nova Montana

Iniciativa faz parte da estratégia de comunicação do lançamento do modelo

Redação por Redação
07/05/2023
em Brasil
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
Nova Montana

A campanha, iniciada no parque do Ibirapuera, em São Paulo, passará por diversas localidades Brasil

Share on FacebookShare on Twitter

A  Chevrolet iniciou uma campanha de mídia OOH como parte da estratégia de comunicação do lançamento da Nova Montana – modelo que une o conforto e a dirigibilidade de um SUV, com a robustez e a versatilidade de uma verdadeira picape. A iniciativa consiste em um cubo com painéis de led, com estrutura de 40 metros quadrados, que tem a Nova Montana em destaque, utilizando uma tecnologia hiper-realista que cria um efeito 3D. O público impactado tem uma experiência imersiva em que o carro está saindo da tela, em função da técnica de perspectiva forçada, tornando o carro um elemento anamórfico, com tecnologia pela primeira vez usada no Brasil.

A campanha, iniciada no parque do Ibirapuera, em São Paulo, passará por diversas localidades Brasil afora. Ainda em território paulista, estará também no parque Villa Lobos, no Corporate Towers, prédio em que fica o escritório da WMcCann São Paulo, e na fábrica da GM em São Caetano do Sul. Em seguida, o cubo percorrerá 5,7 mil quilômetros e será exposto em pontos icônicos e com grande circulação de pessoas, nas cidades do Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador e Curitiba. Nos parques públicos, haverá também distribuição de brindes ao público, como bonés da marca Chevrolet e garrafas de água. O road show termina no dia 1º de julho.

NotíciasRelacionadas

China, UE e Argentina suspendem compras de carne de frango do Brasil

Uber e iFood anunciam parceria no Brasil

Agricultura confirma caso de gripe aviária no Rio Grande do Sul

Taxa de desemprego cresce em 12 estados no primeiro trimestre

A expectativa é atingir mais de 800 mil pessoas presencialmente – 140 mil apenas no fim de semana de lançamento – e aproximadamente 15 milhões no total, somadas as repercussões nas redes sociais e em mídia não paga. Durante toda a ação serão reforçados os principais atributos do produto, como a alta capacidade de carga e a impermeabilidade da caçamba.

Essa é a primeira vez que um cubo desse tamanho e com essa tecnologia – chamada “perspectiva forçada” – é utilizado no Brasil. Em seus 40 metros quadrados, com peso de mais de 1,5 tonelada, são utilizadas 120 placas de LED P3.9 Outdoor, o que corresponde ao que há de mais moderno no segmento de mídia Out of Home atualmente. Vale destacar, ainda, que todas as autorizações com as prefeituras e órgãos públicos foram captadas, para garantir a sustentabilidade e a viabilidade da ação no país. A iniciativa foi inspirada em cases realizados no Reino Unido e em países da Ásia, como China e Coreia do Sul.

Nova Montana

Produtos inovadores

“Nossos produtos têm se tornado cada vez mais inovadores, o que requer campanhas igualmente inovadoras. Esse é o caso da Nova Montana, um lançamento que veio para redefinir as configurações de picape no Brasil, unindo o que há de melhor no universo dos SUVs com a eficiência e robustez das picapes. Por isso, tínhamos que ser pioneiros também na hora de comunicá-la, trazendo essa nova tecnologia que até então era inédita para os brasileiros”, comenta Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM na América do Sul.

Para reforçar essa ação de mídia OOH assinada pela Commonwealth//WMcCann também serão realizadas exposições da Nova Montana e variadas ações de mídia de alto impacto em shoppings nas cidades em que o cubo for exibido, além de conteúdos nas redes sociais proprietárias e ações com influenciadores digitais.

“Com base no target que queremos atingir com a Nova Montana e pensando em uma estratégia de mídia baseada em dados para sustentar o desejo da Chevrolet em amplificar a campanha, escolhemos levar o ‘Menos pera, mais bora’ para o público de uma maneira inédita, viajando o país com uma tecnologia hiper-realista e aliando criatividade e inovação”, explica Andreia Abud, VP de Mídia da WMcCann.

A campanha foi desenvolvida pela Commonwealth//WMcCann com uso de mídia da Action, empresa especializada em mídia Out Of Home e com mais de uma década de experiência no mercado que anuncia o lançamento do Action 3D Cube com a ação.

Sobre a Chevrolet

Fundada em 1911 em Detroit, a Chevrolet é hoje uma das maiores marcas automotivas do mundo, presente em quase 80 países, com cerca de 2,7 milhões de carros e picapes vendidos em 2021. O portfólio Chevrolet inclui veículos elétricos de zero emissão e veículos a combustão de elevada eficiência energética, que apresentam alto desempenho, design atraente, recursos de segurança passivos e ativos, além de tecnologias intuitivas e inovadoras.


Leia também: Encontro reúne profissionais para alinhar a comunicação do governo

Oh, olá 👋 Prazer em conhecê-lo.

Cadastre-se para receber nosso conteúdo em seu e-mail todos os dias.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Verifique sua caixa de entrada ou a pasta de spam para confirmar sua assinatura.

Tags: ChevroletGMMontanapicapeSão Paulo
Artigo Anterior

Encontro reúne profissionais para alinhar a comunicação do governo

Próximo Artigo

G4 Educação libera curso gratuito sobre liderança

Redação

Redação

O portal Sergipe Negócios tem como foco principal a cobertura dos fatos relacionados à economia do Estado de Sergipe

Próximo Artigo
Time da G4 Educação

G4 Educação libera curso gratuito sobre liderança

Viveo amplia CD em Pernambuco

Viveo amplia CD em Jaboatão dos Guararapes

Últimas Notícias

Bolsa Família

Mais de 378,2 mil famílias de Sergipe recebem o Bolsa Família em outubro

Sergipe recebe recursos do BNDES

BNDES libera R$ 180 milhões para estimular cultura e turismo em Sergipe

Diretor de Negócios do BNB, Anderson Possa

Alide elege BNB como o banco de desenvolvimento do ano da América Latina

Cursos de gastronomia do Ministério do Turismo

Ministério oferta 633 vagas gratuitas para cursos na área gastronômica

+Lidas em 24 Horas

  • Banese

    Banese faz história: maior lucro em 63 anos e expansão no crédito

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • China, UE e Argentina suspendem compras de carne de frango do Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Com novo CEO, Unigel encara 2025 após reestruturação financeira

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Maior plataforma de petróleo do Brasil inicia operação no pré-sal

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Eneva consolida liderança no gás natural com resultado recorde no 1T25

    0 compartilhamentos
    Compartilhe 0 Tweet 0
  • Quem somos
  • Fale Com a Gente
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
redacao@sergipenegocios.com.br

© 2023 Sergipe Negócios

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Capa
  • Sergipe
  • Brasil
  • Nordeste
  • Oportunidades
  • Geral

© 2023 Sergipe Negócios

Utilizamos cookies. Ao continuar navegando no site você concorda com estas condições. Confira nossa Política de Privacidade e Uso de Cookies.