A Ford anunciou que a F-150 já chegou ao Brasil e será entregue nas próximas semanas aos clientes que compraram a picape na pré-venda, que esgotou as 500 unidades disponíveis em fevereiro – veja o vídeo. A entrega está dentro do prazo de 90 a 120 dias previsto e pode até ser adiantada em alguns casos, diz Dennis Rossini, gerente de Marketing de Produto da Ford.
“A programação de entrega da F-150 para os clientes na pré-venda era de 90 a 120 dias. Esse prazo está mantido e, em muitos casos, pode até ser antecipado”, diz Dennis Rossini, gerente de Marketing de Produto da Ford.
As novas reservas da F-150 podem ser feitas nas concessionárias da Ford em todo o país, com o prazo de entrega informado na hora. “Estamos comprometidos em entregar a picape o mais rápido possível aos clientes que estão ansiosos por ela”, afirma o executivo.
Ícone da Ford
Picape mais famosa do mundo, a F-150 é líder de vendas nos Estados Unidos há 46 anos consecutivos. Ela chega ao Brasil em duas versões: a esportiva Lariat, com itens de acabamento externo escurecido, e a topo de linha Platinum, de luxo, com elementos cromados. Ambas são equipadas com carroceria de alumínio ultrarresistente, o motor V8 5.0 mais potente da categoria, com 405 cv, e transmissão automática de 10 marchas, além de pacote off-road completo com tração 4×4, bloqueio eletrônico do diferencial e oito modos de condução.
O ícone vem também com tecnologias avançadas de assistência ao motorista, oito airbags, teto solar panorâmico, painel digital de 12 polegadas, ajuste elétrico com memória dos bancos, volante e pedais e sistema multimídia e de conectividade SYNC 4 de nova geração. Entre outros itens exclusivos, conta ainda com sistemas de iluminação e câmeras externas 360º.
A caçamba de 1.370 litros é dotada de tampa com acionamento elétrico, escada de acesso, iluminação em LED, tomada de 110 V e revestimento protetor especial. A F-150 também é capaz de rebocar 3.515 kg e já vem com preparação para engate, controle de freio e de oscilação de reboque, além de assistente de manobras.
Leia também: Confira o funcionamento dos serviços municipais no feriado desta sexta-feira