Oconcurso público para o Serpro, empresa de tecnologia do Governo Federal, já tem banca organizadora: a escolhida foi o Cebraspe, uma das mais conhecidas e renomadas organizadoras de concursos públicos no Brasil. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial da União e a expectativa é que o edital seja publicado até a segunda quinzena do próximo mês de abril.
A previsão do Serpro é oferecer cerca de 600 vagas e formação de cadastro de reserva. Todas elas são para o cargo de analista com especialização em tecnologia, que exige graduação na área de tecnologia ou graduação em qualquer área de formação desde que possua curso de pós-graduação na área de tecnologia, com carga horária mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas.
Há vagas para todo o Brasil, além da possibilidade de atuar na modalidade de trabalho remoto, inclusive no exterior, de acordo com as condições estabelecidas em normativos vigentes.
A remuneração inicial é de R$9.025,73, correspondendo ao salário nominal de RS7.848,46 mais gratificação de R$1.177,27, para uma jornada de 40 horas semanais.
Serpro: mais benefícios
Além do salário, os empregados do Serpro têm direito a benefícios como plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio-alimentação, auxílio-creche, entre outros. O conteúdo exigido no certame será divulgado no Edital.
Leia também: Sergipe tem a 3ª melhor regulação de gás natural do Brasil, revela ranking